Serviços

Revisão do Veículo

Motoristas compromissados com as revisões são os que conduzem os carros que oferecem mais segurança nas cidades e estradas.

Ao verificar os freios, por exemplo, dificilmente acontecerá uma falha em momento de risco de colisão, evitando um acidente.

A partir do momento em que um motorista valoriza as revisões, existe uma economia muito frequente com as peças.

Com profissionais que têm seriedade dificilmente você será enganado, como acontece em inúmeros locais de más intenções.

Fora isso, haverá indicações certeiras do que é preciso ser feito, identificações corretas de possíveis falhas e checagem adequada em todos os itens do seu veículo.

Veja o que deve sempre passar por uma revisão: pneus, parte elétrica, alinhamento e balanceamento, óleo do motor e do freio, pastilhas, luzes, filtros (ar-condicionado, combustível e de ar), pistão, embreagem, amortecedores, molas, bandejas, buchas, radiador, rodas, sistema de limpeza dos vidros e rolamentos.

Especialistas indicam que as revisões nos carros devem acontecer sempre a cada 10 mil quilômetros rodados, mas esse índice é apenas um termômetro, já que pode variar de acordo com diferentes circunstâncias, como uma pequena colisão ou um passeio na praia, por exemplo.

O mais importante é fazer checkups preventivos, já que evitam muitos transtornos. Sempre é melhor manter os olhos bem abertos.

Com as devidas revisões, certamente você estará rodando com muito mais segurança, além de aumentar o poder de negociação em uma futura troca do seu carro, ou seja, os pontos positivos são inquestionáveis!